quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ponto de vista.

Voltando a postar e reativando o blog (pela enésima vez)...

Bem, voltando a escrever agora e então não tenho mais o jeito e nem sei por onde começar...
Mas vou falar sobre algo que me dei por conta esses dias e que gostaria de compartilhar com todos!
=D

Às vezes na vida, nós colocamos uma coisa na cabeça, insistimos nessa idéia e, por mais que ela pareça absurda, não desistimos...
Vamos para o tudo ou nada, e muitas vezes acaba no "nada".
Então, pensamos que aquilo não pode ser alcançado e ficamos com uma grande "mancha" na nossa vida, até então denominada "perda de tempo", "idiotisse" e outras coisas desse gênero...
Mas, as coisas mudam, o tempo passa, tudo gira e até mesmo o nosso modo de ver as coisas muda. Olhamos pra trás e vemos que aquela, até então, "mancha", parece fazer algum sentido, como uma pintura, talvez uma arte abstrata (daquelas que muitos olham e acham ridículas mas no fundo tem um sentido) e percebemos que tudo aquilo não foi em vão e que não perdemos tempo nem fomos idiotas mas sim aproveitamos cada minuto daquilo como se fosse a última coisa ser feita, sem receio, sem nenhum medo....
Percebemos também que o "nada" que nos sobrou, pode ser até mais do que o "tudo" que esperávamos!

Bem, quem já viveu alguma coisa desse estilo, sabe do que eu estou falando, quem nunca viveu, vai achar bem confuso.
Viva a vida cada dia como se fosse o último, não ligue para opiniões alheias e aprenda a ver o lado positivo das coisas.

"A vida me ensinou a dar valor pras pessoas;
Vendo o lado positivo elas podem ser boas."
Charlie Brown Jr.
(só porque me veio na cabeça essa música no fim da postagem)
=]

E enfim, é isso aí, ainda não consegui passar tudo que eu queria por aqui, mas até que eu consegui passar o principal!

pra quem quiser beijo ~> BeijoO =*
pra quem quiser abraço ~> AbraçoO
pra quem não quiser nada ~> _l_

3 comentários:

Unknown disse...

eu entendi e não passei por isso...hahahahah...na verdade entendi até de mais...oO [quando não se tem nada pra fazer atarde na record, agent ve blogs...hahahaha]

Unknown disse...

mano...aprendi uma cantada nova.....=D

[to falando aki pq...ainda não pensei em otro lugar pra usa de chat....=D]

chega na mina e pergunta "ta afim de toma alguma coisa comigo?"

ela pergunta "tipo o que?"

adivinha o final...uahsuahsuahs "..."

Unknown disse...

e eu ja sei o q eu vo te da de presente =D