quarta-feira, 10 de março de 2010

Sei lá!

Bem, começo hoje esse post sem saber o que será dele quando chegar no fim, prometo que a partir daqui não usarei o backspace, só em casos de erros...
Portanto, podem aparecer diversos assuntos nada a ver um com o outro.

A minha vida ultimamente está bastante confusa, não sei o que faço dela e nem mesmo sei responder se ela vai bem ou não.
Se bem que... bem ela está, não do jeito que eu gostaria, mas está bem.
Atualmente peguei um certo fascínio por livros, (nem sei como escreve fascínio) li "Anjos e Demônios", "O Símbolo Perdido" e não vejo a hora de comprar outros livros. Pra quem não me conhece vai achar essa informação um pouco inútil, mas quem me conhece sabe muito bem que eu nunca leria um livro com mais de 100 páginas.

Essa semana passou pela minha cabeça a possibilidade de ser músico, me senti esperançoso por alguns minutos, mas já passou, não quero mais! ^^

Ah, acho que o que eu tinha pra escrever hoje já foi e gostaria de terminar este post com sábias palavras: "Só sei que nada sei." ou seja, "Sei lá!"

3 comentários:

Esther Laíz disse...

porque não vai bem?

Dênis Gil disse...

"...bem ela está, não do jeito que eu gostaria, mas está bem..."
=]
até que minha vida vai bem, mas não do jeito que eu quero...
huahuahuahuahuahaua

Unknown disse...

denifa "até"[isso ainda vale pros dias de hj??? hahahaha axo q nom neh?]