quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Comentário Fútil?!

Okz...
Vou tentar deixar isso atualizado.
=x

Esses dias eu estava conversando com um amigo (Rick) e não sei como, nem porque, o assunto caiu em High School Musical e eu gostaria de compartilhar isso com todos.
Tenho que adimitir que já assisti 2 de 3 filmes do High School, sendo assim, posso comentar a vontade sem ninguém me encher o saco falando "vc nem assistiu e tá falando merda!"
Entãão...

Lá vai.
Eu acho incrível como as pessoas em HSM (sigla para não ter que escrever 17 letras toda vez) compõem músicas de maneira tão simples... Mas esse é só o começo do problema, o problema aumenta em ver as pessoas que não escreveram a música, simplesmente pegar a partitura da música, até então nunca ouvida, começar a cantar lendo a letra e as notas ao mesmo tempo, (já tentaram ler dois textos ao mesmo tempo? é mais ou menos isso que acontece quando se vai cantar uma música lendo a letra e as notas) okay, isso não é impossível, caso a pessoa saiba muito música, ela consegue (que não é o caso dos artistas de HSM).

Tá. A esse ponto, você, fã de HSM, deve estar pensando: "o que que esse bosta ta falando? eles são bons e por isso conseguem!".


Okay, eu posso acreditar em você, mas temos que concordar que eles não tem superpoderes e que sem eles não tem como saber a letra de uma coisa que você não está lendo nem nunca leu. Tipo, um cara começa a cantar uma música da cabeça dele e em questão de 1 minuto todo mundo ta cantando junto com ele.


Sem contar a macumba que eles fazem para que do nada apareça o som dos instrumentos, por exemplo a música começa num campo de baseball, quando termina já se pode ouvir a guitarra, bateria, teclado, TUDO!


É incrível! ¬¬'


Tá legal, agora só pra finalizar, nunca que as vozes que ouvimos nos filmes são as vozes originais deles! (Mixagem é apelido pro que fazem com aquelas vozes!)


pra quem quiser beijo -> BjoO
pra quem quiser abraço -> AbraçoO
pra quem não quiser nada -> _l_

Nenhum comentário: